Cedip tem 98% de aprovação dos clientes segundo pesquisa

Pesquisa de Satisfação Cedip

Demonstrando cada vez mais a atenção aos seus clientes e buscando tornar seus processos ainda melhores, a Cedip realizou entre os dias 24 de junho e 06 de julho uma pesquisa nas suas unidades de Curitiba e São José dos Pinhais para verificar o nível de satisfação dos clientes. O resultado não poderia ter sido melhor: 98% das respostas tiveram avaliação positiva.

Entre os pontos avaliados estiveram questões envolvendo a infraestrutura, limpeza e o atendimento realizado pela recepção, pelos médicos e durante os exames.

Na unidade de Curitiba a pesquisa contou com 898 respostas mostrando que 84,1% dos clientes já tinham experimentado os serviços da CEDIP anteriormente. Além do bom atendimento, outros pontos também foram elogiados, como a rapidez no agendamento, o estacionamento próprio e a qualificação dos profissionais.

Além dos pontos pré-estabelecidos, o formulário de respostas também continha um campo aberto de comentários no qual a clínica contou com 231 respostas. Confira algumas delas:

“Parabenizo a direção pelos funcionários e pela estrutura. Continuem primando pelo atendimento dos pacientes.”

“Adoro este lugar ,pois além de fácil acesso ,agendamento para o mesmo dia, possui estacionamento próprio!”

“Gosto sempre de marcar meus exames no CEDIP porque sempre fui muito bem atendida. Parabéns sob todos aspectos.”

“Sempre realizo meus exames no CEDIP pela qualidade e agilidade no atendimento. Os profissionais são bem qualificados nos serviços prestados ”

“Melhor atendimento que já tive”

“Pra mim nada a acrescentar. Tudo ótimo, bom seria que todos os lugares fossem assim também.”

Cedip São José dos Pinhais

Os resultados positivos demonstrados na pesquisa realizada na unidade de Curitiba também se repetiram na unidade de São José dos Pinhais. Realizada no mesmo período, a pesquisa revelou os mesmos 98% de satisfação dos clientes. Cerca de 78% deles já tinham ido ao local anteriormente.

Todos os pontos levantados obtiveram um alto nível de satisfação. Isso se comprova no grande número de notas máximas recebidas quanto ao atendimento da recepção, para a limpeza, para o atendimento durante os exames, para a infraestrutura, para o atendimento médico, para a agilidade de agendamento, para a disponibilidade de agenda e para o tempo de espera para realizar o exame.

Quanto aos comentários os pontos mais citados foram a qualidade no atendimento e sua rapidez, o cuidado com o paciente, a atenção aos clientes, a localização, a qualificação dos profissionais e a disponibilidade de horários.

“Quero parabenizar a todos pela excelente qualidade no atendimento, na atenção e no cuidado com o paciente. Conquistaram a minha total confiança.”

“Maravilhosamente incrível. Estão de Parabéns”

“Minha clínica preferida – Profissionais TOP!!!”

“Muito bem atendido , rápido , profissionais bem qualificados.”

“Realizo meus exames sempre aqui. Gosto muito do atendimento de todos.”

“Atendimento , localização e disponibilidade de horários excelentes.”

“Se melhorar mais estraga…tudo perfeito.”

Diante dos ótimos resultados, a Cedip continua trabalhando para manter o bom atendimento, bem como investindo no aperfeiçoamento dos seus profissionais e adquirindo novos equipamentos.

Além disso, para tornar os processos ainda mais ágeis, recentemente a clínica de diagnóstico passou a oferecer a seus clientes a possibilidade de acessar o resultado dos exames de imagem por meio do smartphone e do computador.

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